HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO VALE PASTORIL; UM OUTRO, NO ALTO PARAÍSO

0
660
Mãe observa filho morto no vale pastoril
A mãe de Marcus Vinícius observa, desolada, o corpo do filho, morto a tiros no Vale Pastoril. Foto: Roberto Higino

Dois homens estão sendo procurados pela Polícia Militar por suspeita de matar Marcos Vinícius Nunes de Oliveira, 25, no bairro Vale Pastoril, em Governador Valadares, na tarde deste sábado (19).

A vítima tentou escapar, mas foi atingida por três tiros na cabeça.

homem é morto o vale pastoril
Corpo do jovem foi removido e levado ao IML. Foto: Roberto Higino

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram na avenida Principal, no bairro Vale Pastoril, e o carona desceu, correndo atrás de Marcos Vinícius e de seu irmão.

Ele tentou escapar em um lote quando foi atingido pelos tiros, morrendo na hora.

O assassino disparou seis tiros e fugiu em seguida. O irmão de Marcos Vinícius conseguiu escapar ileso dos tiros. A PM não confirmou se os dois eram alvos dos criminosos.

A busca pelos assassinos seguiu pela noite, mas a polícia ainda não conseguiu prendê-los. Ainda de acordo com a PM, a vítima tem passagens por uso de drogas e o motivo do crime teria sido uma guerra de traficantes do bairro.

Morte no hospital

Diego Pereira dos Santos, 32, baleado na noite de sexta-feira (18) no Alto Paraíso, região conhecida por Morro da Orelha, no São Raimundo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

Ele levou cinco tiros quando três homens que estavam em um carro de cor prata passaram pelo local. Os assassinos tentaram fugir, mas entraram em uma rua sem saída e o veículo ficou preso em um degrau.

Os três homens continuaram a fuga a pé, atirando para cima.

Diego pode ter morrido por engano, já que testemunhas disseram que ele não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.

Os policiais conseguiram identificar um homem de 34 anos que teria comprado o carro usado no crime. Ele usa tornozeleira eletrônica e negou ter saído de casa.

No entanto, por meio do sistema de monitoramento, a PM conseguiu comprovar que ele esteve no local onde a vítima foi baleada. O homem foi levado para a delegacia e a Polícia Civil vai investigar o crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + 11 =