INTERNAUTAS CRITICAM DECRETO DE CALAMIDADE E ASSOCIAM MEDIDA A ‘FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO’

2
324
internautas criticam decreto de calamidade pública em valadares
Prefeito André (PSDB) decreta estado de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19. Foto: Divulgação

O decreto que declara estado de calamidade pública em Governador Valadares, publicado pelo prefeito André Luiz Merlo (PSDB), na noite desta quinta-feira (16), foi alvo de críticas de internautas.

Com o decreto nº 11.140, o prefeito permite uma flexibilização das exigências orçamentárias e das metas fiscais previstas para este ano. A nova determinação leva em conta o impacto que a pandemia da Covid-19 está gerando na economia e nas finanças públicas.

Na internet, a reação foi de ironia com o decreto de calamidade pública. Na página da prefeitura no Facebook internautas não pouparam críticas. “Vai começar a farra com dinheiro público, pois não vai precisar de licitações durante o prazo de calamidade”, diz um morador. “Agora sim vai começar farra com dinheiro público, conseguiram o que tanto queria, isso já era de se esperar não é novidade pra ninguém”, falou outra. “Agora sim aconteceu o que a prefeitura tanto queria! Gerar alguma forma de entrar verba para tampar os buracos financeiros e saírem como bons! Acorda povo! existe algo ocorrendo porém não pelo coronavírus! Chama-se desonestidade com a verba pública, só usaram a pandemia como desculpa! (…)”, desabafou um internauta.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Provou mais uma vez que político e sujo e corrupto e mais uma vez Valadares não tem jeito com esse sujeito como prefeito. Infelizmente os Valadarenses foram enganados novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 4 =