EX-VEREADOR LEVI VIEIRA É DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NA MADRUGADA DESTA TERÇA

0
833
ex-vereador em valadares é detido por suspeita de tráfico de drogas
Levi Vieira foi eleito vereador em 2012, mesmo ano em que foi condenado por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/CMGV

 

O ex-vereador de Governador Valadares, Levi Vieira da Silva, 35, conhecido como Presidente, foi detido no início da madrugada desta terça-feira (8),  no bairro Turmalina, onde mora, por suspeita de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos também foram encaminhados para a delegacia, um deles foragido da justiça.

Em 2012, Levi Vieira foi eleito vereador pelo PMN, com 2.136 votos, sendo o quinto mais votado nas eleições. Também nesse ano, ele havia sido condenado por tráfico de drogas, mas recorreu, sendo preso somente em 2016.

Denúncia

Após receber informações anônimas de que o ex-vereador estaria abrigando em sua casa um homem procurado pela justiça, a Polícia Militar montou uma operação e foi até o endereço, na rua Diamantina, no Turmalina.

Segundo ocorrência policial, Levi Vieira teria dito que apenas ele e a mãe estariam em casa. No entanto, militares que ficaram nos fundos da residência viram dois suspeitos escondendo armas dentro de um saco de cimento.

Durante as buscas, foram apreendidos um revólver e uma pistola ambos calibre 38, 37 cartuchos calibre 380, um tablete pequeno e 42 buchas de maconha, uma balança, 6 rádios comunicadores (um ligado na frequência da PM), R$ 2.801, 00 em dinheiro (supostamente da venda de drogas).

O ex-vereador Levi Vieira e os outros dois homens, de 26 e 27 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Roberto Higino. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + oito =