POLÍCIA CIVIL DESMENTE FALSAS MENSAGENS DE SEQUESTRO DIVULGADAS NO WHATSAPP

0
577
delegado luciano de cunha lima
Delegado Luciano disse que população pode ficar tranquila (Foto: Andréa Costa)

Após várias mensagens postadas no aplicativo WhatsApp alertando sobre uma quadrilha que estaria em Governador Valadares sequestrando crianças e adolescentes, a Polícia Civil afirmou, em coletiva à imprensa, na tarde desta quarta-feira (14), que o conteúdo das informações é inverídico.

O delegado de Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas, Luciano de Cunha Lima, garantiu que tudo não passa de boato. “Isso começou após um caso real, em que uma senhora encontrou uma mulher na sala da casa com sua neta no colo. Ela conseguiu livrar a criança dos braços da mulher, que fugiu, e fez uma denúncia na delegacia. Isso aconteceu no último dia 6 e estamos investigando o caso.”

Segundo o delegado, as falsas informações têm causado pânico nas pessoas, a ponto de alguns pais deixarem de levar seus filhos para a escola. Ele disse que a população deve ficar tranquila, pois não há nenhuma quadrilha agindo em Valadares e os sequestros não procedem. “Não existe isso”, reafirmou.

Ele disse também que a polícia está investigando a origem das mensagens e avisou que a comunicação falsa de crime é crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − seis =