Um acidente ocorrido na Avenida Moacir Paleta, por volta das 11 horas desta segunda-feira (19), no trecho do viaduto do bairro Conjunto Sir, em Governador Valadares, atropelou e matou a jovem Letícia Gonçalves da Silva Lacôrti, 26.
Por volta das 16h30, mais uma morte: Adriana Santos Fernandes, 42, vítima de atropelamento causado pela mesma condutora da caminhonete que atingiu três pessoas nesta manhã, não resistiu e morreu no Hospital Municipal. Ela teve fratura no fêmur e em várias costelas.
Segundo informações, a motorista da caminhonete, Rosimeri Poyes Vargas, 35, bateu na primeira moto ao subir o viaduto, jogando o mototaxista Ronaldo Cunha Ferreira e a passageira Adriana Santos no meio da pista.
Em seguida, Poyes teria perdido o controle da direção do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com uma segunda moto, pilotada por Letícia Lacôrti.
O carro só parou após bater na mureta de proteção do viaduto. O corpo de Letícia ficou preso debaixo da caminhonete.
Ronaldo Ferreira segue internado no HM e seu estado é estável. De acordo com informações, ele é esposo da vítima Adriana Santos.
A motorista Rosimeri Poyes foi encaminhada para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Revoltante para um familiar, depois que assistir o vídeo da motorista sem condições de dirigir por embriaguez ou uso de algum entorpecente, imaginar que não irá dar em nada esse inquérito. Se as cadeias estão cheias, sem lugar até para bandidos mais perigosos (pelo menos cheios de más intenções), imagina para essa daí?!