BOMBEIRO EM VALADARES É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA

0
1104
bombeiro e executado com tiro na nuca em valadares
Câmera instalada na rua mostra o rapaz chegando por trás e atirando no bombeiro. Imagem: Divulgação

O soldado do Corpo de Bombeiros Kirmair Borges Pinheiro, 33, foi  executado com um tiro na nuca no Centro de Governador Valadares na noite deste último sábado (7). O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Caio Martins, próximo ao número 433.

De acordo com informações, um rapaz identificado com o nome de Víctor Bruno, 25, devia dinheiro ao militar e combinou o pagamento para a noite de ontem.

No entanto, ele teria armado uma emboscada para o bombeiro, deixando uma moto preparada para a fuga e se mantendo escondido até a chegada de Kirmair.

Bombeiro PM Kirmair Borges é executado em valadares
Kirmair Borges, 33, pertencia ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar. Foto: Divulgação

Na rua Caio Martins, em frente ao endereço combinado, o bombeiro mexia em seu celular quando o rapaz chegou por trás e atirou em sua nuca, não dando nenhuma chance de defesa ao militar. Após o crime, Víctor deixou o local em disparada.

Pouco tempo depois, ele retornou à cena do crime, supostamente com outra roupa, mas foi reconhecido por testemunhas e preso em flagrante por policiais que estavam no local averiguando os fatos.

Segundo informações, Víctor Bruno mora na Caio Martins. Ele contou aos policiais que estaria devendo R$ 20 mil para o soldado e por não ter como pagar a dívida, planejou e executou toda a ação.

Também explicou que pegou emprestada uma arma e uma moto com um traficante do bairro Santa Terezinha. Os dois estão presos e a arma e moto foram apreendidas.

Uma câmera de segurança instalada na porta do prédio pelo próprio autor do disparo flagrou o momento da execução do policial.

O óbito do bombeiro foi constatado por uma equipe do Samu e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

víctor bruno foi preso por suspeita de ter executado o policial bombeiro
Víctor Bruno foi preso em flagrante, na cena do crime, por suspeita de ter executado o bombeiro militar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 2 =