Cinco homens foram presos em Manhuaçu quando tentavam entrar, armados, se passando por segurança em um evento que tinha como atração principal o cantor Wesley Safadão. A polícia está investigando se o grupo pretendia sequestrar o cantor.
De acordo com o tenente Elisângelo Robson Xavier Pereira, da Polícia Militar de Manhuaçu, uma caminhonete com cinco homens se apresentou na área destinada ao serviço da PM, tentando entrar para fazer a segurança do evento que acontecia no Parque de Exposições local.
A atitude dos homens levantou suspeita, já que toda equipe de segurança havia chegado de ônibus para o trabalho. Além disso, os homens estavam vestidos com roupas semelhantes à de policiais do Bope e com boinas vermelhas, o que não é comum para seguranças.
Ao realizarem uma busca no interior da caminhonete, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos, duas réplicas de pistolas e uma de fuzil, além de bastões, rádios comunicadores, algemas, dentre outros materiais nada comuns para o trabalho de seguranças.
Os homens foram detidos e o material apreendido. A Polícia Militar de Manhuaçu não confirma a hipótese de que o grupo pretendia sequestrar o cantor Wesley Safadão, mas também não descarta. A assessoria do cantor preferiu não comentar o caso.