Ana Silva Cruz, 24, saiu de sua casa em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, na manhã da última quarta-feira (19), Acompanhada da filha Manuella Luiz Silva, 3, e de lá para cá não entrou mais em contato com seus familiares.
Ela teria avisado ao marido que viria para Governador Valadares, onde ficaria na casa de uma tia chamada Maria Helena Silva Cruz. A família dela, no entanto, diz que desconhece o endereço ou telefone da parente.
Ana Silva está grávida de oito meses e deixou em casa, com o marido, um outro filho de 4 anos. Ela saiu de casa antes das 6 h da manhã e foi vista colocando seus pertences em um veículo de cor prata. Depois disso, familiares não tiveram mais notícias das duas.
Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro de Ana Silva, ou da sua tia Maria Helena, pode ligar para a cunhada dela, Maria das Graças Silva. O número para contato é: (33) 8880 3226.
Procurada pelos familiares das desaparecidas, a polícia informou que só poderá tomar providências depois que houver a confirmação de que as duas chegaram ou não à casa da tia em Governador Valadares.