A menina de 11 anos que estava desaparecida desde o último domingo (14) foi encontrada por policiais civis na madrugada desta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro.
Raíssa Felipe de Paula desapareceu por volta das 10h de domingo, quando saiu de sua casa, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares, para ir a um açougue e não voltou mais.
A mãe da menina descobriu que a filha teria ido atrás de um namorado virtual, que seria um perfil fake.
A investigação dos policiais de Valadares levou até um caminhoneiro que havia dado carona para Raíssa até a cidade de Miradouro, Minas, e de lá ela chegou ao Rio de Janeiro.
A mãe de Raíssa recebeu uma ligação às 2 h da madrugada, informando que a filha estava em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em seguida, a mãe ligou para a delegacia desse bairro e policiais foram até o local informado e encontraram Raíssa dormindo com moradores de rua.
Segundo a polícia civil de Valadares, a menina foi encontrada na madrugada desta sexta-feira, com o apoio de policiais do Rio. Imagens de circuitos internos de segurança auxiliaram os trabalhos da PCMG.
A menina passa bem, já está com a mãe, e está sendo trazida para Valadares.
Veja abaixo imagens do circuito de segurança que mostram o momento em que a menina consegue carona: