Mineiro de Coroaci mata esposa a facadas nos EUA

0
1596
mineiro de coroaci é preso nos eua após esfaquear e matar sua esposa de 30 anos
Edvardo Gomes, de Coroaci, responderá na justiça por homicídio. Foto: Divulgação

O mineiro da cidade de Coroaci (MG), Edvardo Gomes da Silva, 40, morador de Framingham, Massachusetts, nos Estados Unidos, foi preso após esfaquear e matar sua esposa, Neiriane Pereira da Silva, 30, na noite deste domingo (17). Ela também era de Coroaci.

Por volta das 22h30, a polícia local recebeu uma ligação de um dos moradores do prédio relatando que havia percebido manchas de sangue na escada que leva até o apartamento do casal, no terceiro andar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Edvard e Neiriane com ferimentos de faca. A mulher foi transportada para o hospital MetroWest Medical Center, onde foi declarada morta. Já o marido dela foi levado de helicópeteo para um hospital de Boston, onde permanece internado com ferimentos, mas sem risco de vida.

Relatório do Instituto Médico Legal da cidade de Framingham informa que “a investigação preliminar sugere que o réu teria esfaqueado a vítima várias vezes antes de se ferir com a faca. Uma autópsia realizada hoje determinou que Neiriane Pereira da Silva morreu em consequência de múltiplos ferimentos com objeto cortante”, aponta o documento.

A Procuradoria da cidade afirmou que as investigações estão em andamento. O jornal MetroWest Dily News noticiou que há suspeita de histórico de violência doméstica por parte do criminoso.

Conhecidos do casal comentaram que os dois chegaram juntos aos Estados Unidos e que devido aos ciúmes do marido a relação era conturbada mesmo antes de deixarem Minas Gerais. Neiriane da Silva deixa uma filha de sete anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − 5 =