O projeto ‘Seja Motorista Mobi’, desenvolvido em parceria com a Autoescola Fama, tem incentivado a promoção dos colaboradores da concessionária de transporte público, contribuindo, desta forma, para seu crescimento pessoal e profissional.
A ação vem sendo desenvolvida internamente pela empresa desde fevereiro. Cobradores que se identificam com a profissão de motorista, devem seguir o regulamento interno e fazer a inscrição na autoescola para iniciar as aulas de direção.
Foi o que aconteceu com o funcionário Ulisses Miranda. No início deste mês, ele conseguiu migrar da categoria CNH ‘B’ para a ‘D’ e foi promovido à motorista de ônibus da empresa.
A coordenadora de Recursos Humanos da Mobi, Francelly Modanese, ressaltou que o projeto “tem dado muito certo e realizado os sonhos dos cobradores que estão dentro dos ônibus e se identificam com a função de motorista”, disse.
Ela ainda informou que há outros funcionários inscritos no projeto e que foram promovidos, até o momento, quatro colaboradores.