PROCURADOR-GERAL DA PREFEITURA DE VALADARES PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

0
736
elias dantas souto
Após eleição da OAB-MG, o advogado deverá retornar para o cargo de procurador-Geral do município de Valadares (Foto: O Olhar)

O procurador-Geral do município de Governador Valadares, Elias Dantas Souto, pediu exoneração do cargo na última segunda-feira (22). Ele, que também é presidente da 43ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GV), desincompatibilizou do cargo na prefeitura para compor a chapa estadual nas eleições da OAB-MG, no cargo de secretário da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG). As eleições da entidade acontecem no dia 24 de novembro.

“Não se trata de uma decisão fácil, uma vez que tais projetos, ainda que por um período determinado, exigirão boa parte do tempo que hoje dedico ao município”, ressaltou Elias Souto no ofício endereçado ao prefeito André Luiz Merlo (PSDB).

O advogado disse ainda que seu afastamento não significa que irá distanciar-se do governo e deixou as portas abertas para reassumir seu cargo na prefeitura ao afirmar que “da mesma forma, coloco-me à disposição, para ao final deste período, retornar às funções que me foram confiadas, caso seja esta a vontade de V. Exª”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 3 =