As 58 Agências de Atendimento do Sebrae Minas em todo o estado estão com o atendimento presencial suspenso até o dia 4 de abril, assim como os eventos, cursos e oficinas agendados para o período.
A entidade informa que neste período de enfrentamento ao coronavírus estará reforçando os serviços a distância para apoiar e orientar empreendedores e pequenas empresas.
O atendimento aos empreendedores estará sendo feito exclusivamente pelos canais remotos e pelas mídias sociais. “Reforçamos nossos serviços a distância para apoiar e orientar empreendedores e pequenas empresas que tanto necessitam da nossa ajuda neste momento ainda mais desafiador de enfrentamento à pandemia do coronavírus”, destaca o superintendente, Afonso Maria Rocha.
O Sebrae Minas conta com uma equipe técnica para oferecer atendimento especializado a quem deseja abrir, aprimorar a gestão, identificar oportunidades ou reposicionar os negócios.
Canais de atendimento remoto do Sebrae Minas
- Central de Atendimento: 0800 570 0800
- WhatsApp: (31) 3314-2808
- Site: https://sebrae.mg
- Facebook: https://www.facebook.com/sebraemg/
- Instagram: https://www.instagram.com/sebrae.minas
- Twitter: https://twitter.com/sebraeminas
- Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sebraeminas
- Youtube: https://www.youtube.com/sebraeminas