Vídeos que começaram a circular na internet na tarde desta quinta-feira (8) mostram o sufoco que causou um vazamento na rede de oxigênio do Hospital Municipal de Governador Valadares.
O incidente promoveu grande movimentação em um corredor do hospital, com enfermeiros e outros funcionários transportando cilindros de oxigênio em macas.
De acordo com a prefeitura de Valadares, assim que o vazamento começou, a central reserva foi acionada, não causando falta de oxigênio para os pacientes.
O órgão afirmou ainda que devido a pandemia, o uso do oxigênio está sendo feito de forma mais prolongada, porém, a manutenção nos equipamentos também estaria mais intensificada.
A direção do Hospital Municipal confirmou o incidente e garantiu que o atendimento aos pacientes não foi prejudicado.
Veja, abaixo, imagens da correria no HM:
Tem os louvado a Deus todos os dias por esses profissionais ,é nestes momentos que vemos a luta e o desprendimento deles pra salvar vidas , tenho pra mim que imagens como estas não deveriam nem ser divulgadas pois invadem a privacidade dos nossos queridos salva vidas .Oro todos os dias por vcs pra que Deus os sustente e renovem suas forças .