A Passaredo Linhas Aéreas, uma empresa do Grupo Itapemirim, vai iniciar operações em Governador Valadares a partir do dia 1º de outubro. A intenção é lançar dois voos diários para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
Além de oferecer mais uma opção de voos, uma segunda companhia operando em Valadares força a redução dos preços das passagens. Atualmente, a Azul também oferece dois voos diários para a capital mineira, mas os preços são considerados ‘salgados’.
Confira abaixo quanto o valadarense terá que pagar para voar para Belo Horizonte nesta sexta-feira (25):
Anúncio
A vinda da empresa foi anunciada na manhã desta quinta-feira (24) pela Prefeitura Municipal, depois que uma comitiva da companhia visitou o aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira e garantiu que o local obedece às condições adequadas para uma operação com segurança.
O prefeito André Merlo (PSDB) disse que a vinda da empresa aérea é fundamental para resgatar a posição do município como polo comercial e logístico. “Vamos dar opção para quem quer ir a BH e voltar no mesmo dia, ou sair de lá para empreender aqui”.
Voo
O gerente de Tráfego e Gestão de Contratos da Passaredo, Ricardo Tincani, informou que uma filial da empresa será aberta na cidade e que a venda de passagens, inclusive pela internet, deve começar na segunda quinzena de setembro. Os valores das passagens não foram divulgados.
Serão dois voos diários para o aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte. O primeiro voo sairá da Pampulha às 7h40 e voltará para a capital às 8h50. À tarde, sairá da Pampulha às 16h20 e voltará para Belo Horizonte às 17h30. Com a chegada do horário de verão, a partir do dia 15 de outubro, o voo da tarde será alterado: sairá da Pampulha às 17h20 e retornará à capital às 18h30.
Esses preços são da azul linhas aéreas , a passaredo não tem preço definido ainda.
Gostaria de receber informações sempre. Obrigado
Gostei do informativo. Parabéns.