BRASILEIRA DE AÇUCENA É MORTA PELO EX-NAMORADO NOS EUA

0
1725
cleo é assassinada por ex namorado neguinho
Cleo e Neguinho eram amigos de infância e ex-namorados; ele a matou com golpes de faca. Foto: Divulgação

Uma mulher de 41 anos, natural de Açucena (MG), foi assassinada com golpes de faca pelo ex-namorado, também brasileiro, na cidade de Worcester, região de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (31), na casa que suspeito e vítima dividiam, mesmo depois de separados.

A polícia foi acionada na sexta, por volta de 21 horas, na casa de Cleucilene Alves da Silva, conhecida por Cleo, 41, que acabara de ser assassinada pelo ex-namorado identificado por Antônio Lucas, o Neguinho, 40, também natural de Açucena.

O suspeito foi preso ainda no local e vai ser apresentado ao tribunal nesta segunda-feira (3), onde deve ser indiciado por homicídio em primeiro grau.

O motivo do crime será investigado, mas segundo amigas da vítima, pode estar ligado a ciúmes e desentendimentos entre os dois por causa da residência em que moravam.

Uma dessas amigas, que não quis se identificar, conversou com O Olhar e contou que o imóvel foi comprado em conjunto, mas era Cleo quem pagava tudo, praticamente sozinha. Segundo ela, nenhum dos dois queria sair da casa.

A polícia de Worcester foi chamada pelos amigos da vítima, mas ela já estava morta. Foto: Divulgação

Visitas

Na noite do crime, de acordo com a amiga da vítima, Cleo recebeu a visita de dois amigos. Quando chegou em casa, os dois já estavam esperando por ela.

Enquanto tomava banho, os dois ficaram na cozinha, aguardando para saírem para jantar. Neguinho chegou, viu os dois homens esperando pela vítima e perguntou quem eram e onde moravam.

Quando Cleo saiu do banheiro, ele a interpelou, dizendo que já havia dito que não queria homens na casa. A vítima disse que a casa também era dela e que eles eram seus amigos.

Neste momento, o suspeito disse que ela iria ver e foi buscar uma faca. Neguinho voltou e esfaqueou a vítima no braço. No segundo golpe, na axila, os amigos dela ainda tentaram ajudar, mas ela gritou para que eles buscassem ajuda da polícia.

Eles ainda viram o terceiro golpe, na barriga de Cleo, antes de correr para chamar os policiais.

Segundo a amiga da vítima, Cleo e Neguinho, que também é de Açucena, eram amigos de infância. A amiga conta que ele já a agrediu por outras vezes. “Ela comprou a casa, um carro e estava se sentindo completa vivendo com um dos filhos”, disse.

Campanha

Uma campanha foi criada pelas amigas de Cleo para arrecadar fundos para trazer o corpo para ser sepultado em Açucena. Quem quiser colaborar, basta clicar aqui.

A meta é atingir US$ 25 mil para ajudar nos custos do traslado. Até a noite deste domingo (2), o site já havia arrecadado quase US$ 2 mil.

Cleo morava nos Estados Unidos há 14 anos e deixa dois filhos e uma neta. Um dos filhos mora no Brasil e o outro morava com ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + 20 =