Início Arquivo BRASILEIRO QUE MATOU EX-NAMORADA NOS EUA VAI FICAR PRESO SEM FIANÇA

BRASILEIRO QUE MATOU EX-NAMORADA NOS EUA VAI FICAR PRESO SEM FIANÇA

0
Acusado de matar a ex-namorada Cleo (detalhe), Neguinho não terá direito à fiança. Foto: Divulgação

O homem suspeito de matar a ex-namorada nos Estados Unidos, Antônio Lucas, o Neguinho, 40 anos, foi interrogado no Tribunal Distrital de Worcester, na região de Boston, em Massachussetts, e vai permanecer preso sem fiança até a próxima audiência, dia 11 de julho.

Mineiro de Açucena, Neguinho é suspeito de matar a ex-namorada, Cleucilene Alves da Silva, 41, na casa onde eles moravam, mesmo depois de separados. Conhecida por Cleo, ela também era de Açucena. Além de ex-namorados, os dois também foram amigos de infância.

No tribunal, Neguinho alegou ter matado a vítima porque estava chateado com ela. O filho de Cleo, Lucas Getúlio da Silva, 21, reconheceu o corpo da mãe e disse, em entrevista nos Estados Unidos, que não consegue entender porque a mãe foi assassinada.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (31). Dois amigos de Cleo foram visitá-la, o que irritou Neguinho. Os dois eram ex-namorados mas moravam juntos, já que adquiriram o imóvel em conjunto.

VEJA TAMBÉM:

Brasileira de Açucena é morta pelo ex-namorado nos EUA

Durante a discussão por causa das visitas que recebia, o suspeito disse que já havia avisado que não queria homens na casa. Ela respondeu que o imóvel também era dela. Irritado, ele subiu ao quarto, pegou uma faca e golpeou a vítima.

A polícia chegou ao local e flagrou o suspeito tentando fugir ensanguentado. Os policiais encontraram o corpo da vítima no porão. Os paramédicos constataram a morte de Cleo ainda no local.

Neguinho mora nos Estados Unidos há 18 anos. Cleo, por sua vez, morava há 14. Há cerca de um ano ela levou o filho mais velho, Lucas. Além dele, ela também tinha um filho de 18 anos, Philipe Getúlio da Silva, 18, que mora no Brasil, e uma neta, filha de Lucas.

Cleo trabalhava em uma pizzaria e fazia limpeza de residências. Um grupo de amigas da vítima criou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para trazer o corpo para ser enterrado em Açucena, onde moram os pais dela.

Até o momento, foram arrecadados pouco mais de U$ 4 mil dos U$ 25 mil colocados como meta. Para fazer a doação, basta clicar aqui.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + 11 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile