Início Arquivo CABO ISÁ ARTICULA AÇÃO NO ALTINÓPOLIS E IRRITA VEREADOR BRITO, QUE AMEAÇA...

CABO ISÁ ARTICULA AÇÃO NO ALTINÓPOLIS E IRRITA VEREADOR BRITO, QUE AMEAÇA DEIXAR GOVERNO

0
Brito diz que não permite Isá "entrar" no bairro Altinópolis: "Não vem fazer gracinha, que eu não permito"

Dois áudios que começaram a circular nas redes sociais na última segunda-feira (13) deixaram irritado o vereador Geremias Brito (PSL), vice-líder do governo na Câmara Municipal, que ameaça deixar a base de apoio ao prefeito de Governador Valadares, André Luiz Merlo (PSDB).

As mensagens de voz teriam sido trocadas pelo ex-vereador Isá Batista de Souza, 51, mais conhecido como Cabo Isá, e um suposto funcionário público municipal, não identificado.

Em um dos áudios, o possível servidor informa ao ex-vereador que está programando uma troca de lâmpadas em uma quadra localizada no bairro Altinópolis. “Pode deixar que amanhã mesmo providencio essa manutenção aí”, avisa ele.

Além disso, o homem não identificado também fala que estaria providenciando a resolução de uma demanda lá no Córrego dos Borges. “Sobre aquela demanda lá nos Borges, já até passei pra empreiteira pra fazer levantamento, amanhã vou dar uma cobrada neles e te dou um retorno”, informa.

https://oolhar.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Áudio-Charlinho-quadra.ogg?_=1

O outro áudio aparenta ser a resposta de Cabo Isá à mensagem recebida do suposto funcionário: “Charlim, até falei com o diretor lá, que quando ele for mexer lá na quadra, diz ele que vai lá trocar tudo, então, quando ele for mexer lá, pra tá me avisando e vou chamar você pra nós dois ir lá na hora, tá bom”, combina Isá.

https://oolhar.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Áudio-Isá-quadra.ogg?_=2

Ameaça

O serviço de troca de lâmpadas na quadra do Altinópolis associado à imagem do ex-vereador Cabo Isá, não agradou Geremias Brito, que mora no bairro.

Em resposta, ele também divulgou um áudio dirigido à “base do governo André”, ameaçando retirar o apoio ao prefeito, caso Isá tenha benefício político dentro do Altinópolis, seu principal reduto eleitoral.

“Desde o início do governo estou na cola do Semov para reformar a quadra (localizada no Altinópolis) e não consegui até hoje. Agora vem um vagabundo, um pilantra do Semov, um ordinário, e manda mensagem para o Isá, que esteve envolvido no Mar de Lama, dizendo que vai programar troca de lâmpada aqui no Altinópolis. Eu quero deixar um recado aqui pra base, se esse vagabundo do Semov, que não sei quem é, que está acertando para trazer o Isá aqui, ele vai entrar na Câmara a partir de agora e dar o voto nos projetos do prefeito André. Eu vou estar fora desse governo, tá. Eu quero que o André toma conhecimento desse áudio meu e aborta isso, porque eu não permito um camarada igual o Isá, que mora lá no Vila Isa, entrar aqui (..). Primeiro, eu acho que estão trazendo o Isá aqui para prejudicar o Rildo (vereador Rildo do Hospital), mas tenta prejudicar de outra maneira, não vem tentar prejudicar o Rildo e me prejudicar de tabela não (…). O único vereador que eu respeito, que mora aqui, é o Rildo do Hospital. Mas não vem fazer gracinha aqui não, que eu não permito. Se esse vagabundo do Semov, se trouxer o Isá aqui, eu quero anunciar aqui na base que estou fora desse governo. Isso é falta de respeito. Se o Isá quer ganhar eleição, ele se vira pro lado da Vila Isa dele, vai informar pro pessoal dele porque ele tá no Mar de Lama. Agora leva o Isá pro Pontal, leva o Isá pros Borges, por quê? O governo deve o que pro Isá? Agora entrar aqui no Altinópolis, não faz isso, porque eu não permito não (…). Aqui respeito o Rildo, hoje é oposição, mas se querem prejudicar ele, não vem fazendo gracinha, porque eu não permito não. Estou sim como governo, mas se precisar também eu deixo”, bravateou Brito.

https://oolhar.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Áudio-Brito-quadra.ogg?_=3

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + seis =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile