Início Arquivo CANTORA VALADARENSE TAI LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM NUDE

CANTORA VALADARENSE TAI LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM NUDE

0
Cantora Tai lança disco independente Nude, com nove faixas (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora valadarense Tai lança nesta quinta-feira (22) seu primeiro álbum, Nude, em edição independente, não só pela forma como foi concebido, mas também pela aposta no estilo indie pop. O lançamento acontece durante todo o dia, nas plataformas digitais como itunes, youtube, deezer, spotify.

No repertório de nove faixas, a artista apresenta sete canções de sua autoria, todas gravadas em inglês. Duas delas, House of Strangers e For Today, foram lançadas anteriormente em versão acústica, mas a interpretação no disco tem nova roupagem, com mais instrumentos.

Uma outra faixa traz a composição Last Prayer, feita em homenagem à Amy Winehouse. Além disso, o álbum conta com a participação especial da poetisa Elizete Pereira, que recita dois poemas de sua autoria: ‘O estranho que me habita’ e ‘Espelho’.

NUDE

A capa do disco, explica Tai, remete a uma viagem pelo universo mental e sensorial humano:

“As músicas todas partem de uma visão de um ser que não é da terra, mas nasceu aqui na condição de humano, então, apesar de sentir na pele as dores de ser humano, consegue ter uma visão ampla da sociedade e suas amarras. É um momento de descoberta de um ser num espaço, se descobrindo e descobrindo o entorno”, declara.

Nascida há 20 anos, em Governador Valadares, Tainá Peres Costa iniciou sua carreira de compositora e cantora em 2015, se apresentando em bares, casas noturnas, festivais da cidade, calouradas e outros eventos. Este ano, lançou os videoclipes House of Strangers, em maio, e For Today, em setembro.

Em Nude, seu primeiro álbum, a artista está acompanhada dos músicos Morenno Salomão (Guitarra/Violão), João Augusto (Baixo/Bandolim) e Lucas Gonçalves (Bateria/Percussão).

Confira Nude aqui.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − nove =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile