A partir desta terça-feira (15), quem tiver interesse em uma consulta quase de graça com um clínico geral, basta agendar o atendimento que será feito diariamente, das 7 às 18 horas. A taxa é de apenas R$10,00.
A promoção vai até o mês de novembro e está sendo feita pela Vivendo Bem, uma rede mineira de clínicas de baixo custo que inaugura sua primeira unidade hoje em Governador Valadares.
As clínicas populares passaram a ser uma opção para muita gente que não consegue mais manter um investimento que poucos querem abrir mão: o plano de saúde privado.
Com a alta nos preços dos convênios médicos, o desemprego e a incerteza econômica, muitas famílias têm vivido o drama de cancelar o plano de saúde.
Nesta situação foram parar cerca de 2,6 milhões de pessoas nos últimos dois anos, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
As opções são poucas: buscar o atendimento médico-hospitalar na rede pública ou aderir a novas alternativas propostas por várias clínicas populares de saúde que ganham espaço na crise.
Saída
Foi o que aconteceu com a valadarense Rilda de Almeida, que trocou de emprego, teve uma redução em seu salário e não viu outra saída: para não depender da rede pública de saúde, ela cancelou o convênio privado e aderiu à GV Clínicas, um plano empresarial oferecido pela empresa onde trabalha.
“A mensalidade é quase irrisória e posso incluir outras pessoas da família. Por enquanto tenho gostado do atendimento, é melhor do que contar apenas com o serviço público”, disse.
Para marcar a consulta médica com o clínico geral, entre em contato com a Central de Agendamento da Vivendo Bem, das 7 às 16 horas, pelo telefone 4020-5766.
Qual é o valor de um botijão de gás ?
O botijão de gás de 13kg custa mais que este valor, e não tem retorno !
Por R $10,00 só pode ser “médico” cubano!!!
Triste situação deste país. Prostituição profissional, desespero de pacientes que enganados por seus governantes submetem-se a quaisquer condições de atendimento… Enquanto isso um juiz (com j minúsculo) recebe seu salário mensal de R$ 500.000,00.
10 reais?! Não quero nem imaginar o nível dessa consulta… Boa sorte para quem procurar esses serviços!
Que tristeza! Enganação ao médico, ao paciente…