Início Arquivo CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE BUEIRO EM VALADARES

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE BUEIRO EM VALADARES

0
Corpo de Erick foi encontrado na manhã desta terça (24), no bairro Santo Agostinho. Foto: Rede social

O corpo do valadarense Erick Luís de Almeida Lima, 28, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) em um bueiro na rua Imburan, no bairro Santo Agostinho, em Governador Valadares.

O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (20). A família publicou sobre seu desaparecimento nas redes sociais, pedindo para quem soubesse de seu paradeiro informasse por meio de um telefone.

erick de almeida foi vítima de homicídio consumado e seu corpo foi encontrado dentro de um bueiro em valadares

Dentro do bueiro, o corpo de Erick estava virado de cabeça para baixo e já em estado de decomposição, sendo possível visualizar apenas suas pernas e o início do tronco.

Ele usava uma bermuda escura, camisa marrom e uma corrente prateada no tornozelo.

Cheiro

Na manhã desta terça-feira, um homem que não teve o nome divulgado ligou para o 190 informando que havia encontrado um cadáver dentro de um bueiro.

Ele explicou que estava no alto de um morro no Santo Agostinho para orar junto com sua esposa e sentiu um forte cheiro vindo da direção da boca-de-lobo.

Bombeiros militares retiraram o corpo do rapaz e a perícia identificou, ainda no local, duas perfurações na região frontal do tórax. Também no local, na rua Imburan, a vítima foi reconhecida por dois parentes como sendo Erick de Almeida.

À polícia, os parentes contaram que o rapaz de 28 anos havia saído de sua casa no bairro Maria Eugênia na última sexta-feira, por volta das 23h30, e não retornou mais. Junto ao corpo, não foi encontrado nenhum pertence pessoal da vítima.

A polícia ainda investiga o dia provável do homicídio consumado e as pistas que podem levar ao autor do crime.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 4 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile