Uma jovem de 23 anos foi assassinada com tiros nas costas na noite desta segunda-feira (20), no bairro Nova Santa Rita. O motivo do crime ainda será investigado, mas o suspeito teria danificado uma motocicleta da vítima pela manhã. Ele está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria ido, mais cedo, à casa da jovem Kíssila de Souza Ferreira, 23, no bairro JK3, onde teria danificado uma motocicleta pertencente a ela.
À noite, Kíssila foi ao bairro Nova Santa Rita, onde o suspeito mora e levou vários tiros nas costas. Uma amiga que estava com ela conseguiu fugir ilesa.
Os policiais foram até a casa dos suspeito, onde encontraram um bilhete escrito em uma caixa de sapatos com os dizeres: “Guarda o flagrante, amor. Te amo”.
Na residência, os militares encontraram drogas, uma balança de precisão e R$ 300 em dinheiro. O material foi apreendido, mas o suspeito não foi encontrado.
Na rede social da vítima, horas antes do crime, ela postou um vídeo de uma motocicleta com os dizeres: “Obrigado Meu Deus por mais essa conquista” (sic).
Vários amigos e amigas da vítima deixaram mensagens lamentando a morte da jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil.