Início Arquivo LIRA FAZ A PLATEIA VIBRAR COM MUITO POP ROCK NO IMACULADA

LIRA FAZ A PLATEIA VIBRAR COM MUITO POP ROCK NO IMACULADA

0
Com Freddie Mercury no telão, a Lira interpreta clássicos do Queen em grande noite no Imaculada. Foto: Fábio Monteiro/O Olhar

A noite de quinta-feira (25) em Valadares foi recheada de opções para quem gosta da boa música. O público pode escolher e quem fez a escolha pela apresentação da Banda Lira 30 de Janeiro não se arrependeu.

Sob a batuta do maestro Manoel Pereira da Silva, a Lira passeou por clássicos do pop rock nacional e internacional, levando o público ao delírio.

A emoção tomou conta da plateia desde o início, com uma seleção de músicas de uma das maiores bandas de todos os tempos, o Queen. Não faltaram “Bohemian Rhapsody” e “Another one bites the dust”.

Em algumas músicas, o telão exibia imagens dos artistas interpretados ou de clipes, como em “Take on me”, sucesso dos noruegueses do A-ha. O público pode se sentir parte do vídeo clipe, considerado um dos melhores de 1985, com seis prêmios no Video Music Awards (VMA).

Destaque também para um medley do Roupa Nova e para as versões da Legião Urbana. “Quase sem querer” e “Pais e filhos” contaram com a participação do vocalista da banda Macaco Véi, João Macaco.

Já “Tempo Perdido” e “Por enquanto” a Lira contou com o vocal de Erick Almeida. Ao final, a banda repetiu “Pais e filhos” com João e Erick juntos no vocal.

Todo dinheiro arrecadado com a apresentação vai para a própria Lira 30 de Janeiro, que está em atividade há mais de 76 anos em Valadares.

Atualmente a banda conta com 39 músicos e na segunda quinzena de agosto serão abertas inscrições para 40 alunos que poderão fazer aulas gratuitamente.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + vinte =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile