Um acidente envolvendo um carro e cinco motos acabou com a morte de um motociclista na noite deste sábado (27), por volta das 22h, na Avenida Minas Gerais, próximo ao mergulhão, em Governador Valadares.
A causa da tragédia foi a imprudência do motorista, que tentou fazer uma conversão proibida. O homem, que dirigia um pólo prata, estaria vindo da rua Antoniete Fernandes, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Ao chegar no cruzamento da Minas Gerais, ele avançou o carro na tentativa de pegar o mergulhão no sentido centro. Ao bloquear parte da avenida, cinco motos que saíam do mergulhão e seguiam pela avenida acabaram se chocando contra o veículo.
Um dos motociclistas morreu na hora. Edmílson Modesto dos Santos, 36, era entregador da Farmácia Indiana e estava trabalhando. Os outros quatro ficaram em estado grave.
Segundo informações, o motorista fugiu do local, mas foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar, que teria constatado que ele estava dirigindo embriagado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Governador Valadares.
Veja o momento do acidente
xxxx