Início Arquivo PM PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM MARILAC

PM PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM MARILAC

0
Os quatro homens teriam assaltado a agência dos Correios de Marilac e foram presos tentando fugir. Foto: Divulgação/PMMG

Quatro homens que participaram de um assalto à agência dos Correios de Marilac, na tarde desta segunda-feira (15), foram presos pela Polícia Militar, enquanto tentavam fugir.

Eles estavam em um veículo e foram capturados próximo a Mathias Lobato, distante cerca de 42 km de Marilac.

O assalto aconteceu à tarde, quando dois homens armados chegaram à agência dos Correios e renderam um funcionário e um cliente que estavam no local.

Eles roubaram os telefones celulares das vítimas e o dinheiro que estava no cofre.

Os assaltantes fugiram a pé até um veículo Santana de cor prata, que estava próximo, com outros dois homens dando cobertura. A PM foi acionada e armou um cerco em todas as possíveis rotas de fuga.

Uma equipe de policiais de Frei Inocêncio seguia para Governador Valadares quando localizou o veículo próximo ao acesso a Mathias Lobato, em sentido contrário. Ele foi interceptado e os ocupantes presos.

No veículo estavam Alerrandro Teixeira de Souza e Silva, 19, residente na Ilha dos Araújos, em Valadares, Matheus Pereira da Silva, 22, e Thales Soares Lourenço, 28, ambos de Itambacuri, e o adolescente D.S.A., 17, de Mathias Lobato.

Este último foi reconhecido pelos policiais como autor do roubo contra a agência dos correios de Jampruca, em julho.

Dentro do veículo a polícia encontrou R$ 127.154,50, um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, uma pistola calibre 6.35 mm municiada, cinco telefones celulares, dois radiocomunicadores e um pé de cabra.

Segundo a PM, o veículo foi furtado em Governador Valadares por Thales. Os homens foram levados à delegacia de Polícia Federal com o material apreendido.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco − 2 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile