Início Arquivo POLÊMICA COBRANÇA POR STORIES DE BLOGUEIRA DE GV COMEÇA NESTE DOMINGO

POLÊMICA COBRANÇA POR STORIES DE BLOGUEIRA DE GV COMEÇA NESTE DOMINGO

0
Blogueira Virgínia Fonseca vai cobrar por stories
Blogueira Virgínia Fonseca já morou em Valadares e representou o Democrata no concurso Gata do Mineiro. Foto: Divulgação

Será lançada neste domingo (22), pela blogueira Virgínia Fonseca, 20, a cobrança por stories anunciada por ela na última quinta-feira (19). A blogueira tem dado o que falar nas redes sociais por inovar na forma de ganhar dinheiro.

Ela anunciou que vai permitir que seus seguidores assistam seus stories no Instagram somente mediante a uma assinatura mensal de R$ 14,90.

Natural de Danbury, Connecticut/EUA, Virgínia morou muito tempo em Governador Valadares e chegou a representar o Esporte Clube Democrata no concurso Gata do Mineiro.

O perfil de Virgínia no Instagram possui 4,7 milhões de seguidores e ela não vinha postando os stories. Ela justificou que não queria se expor por medo de pessoas que, segundo a blogueira, não gostam dela e a desejam mal.

A solução encontrada pela blogueira foi adicionar à sessão “melhores amigos” aqueles seguidores que pagarem a assinatura. Assim, eles poderiam ver as postagens da influenciadora.

“Agora com o best friends eu sei que quem vai estar lá são pessoas que gostam de mim, querem ver minhas dicas e querem me acompanhar mesmo!”, disse em uma postagem.

Segundo ela, os 500 primeiros terão a vantagem de pagar os R$ 14,90 até o final do ano, caso haja aumento do valor. A ação da blogueira gerou diversas críticas dos internautas pelas redes sociais.

Atualmente, Virgínia mora em Londrina/PR, cidade do namorado Pedro Rezende, também youtuber. Segundo informações, os pais da jovem ainda moram em Valadares, no bairro de Lourdes.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × cinco =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile