Início Arquivo “PROCURA-SE POR UM AMOR QUE GOSTE DE CHICO BUARQUE” VOLTA AO CÉU...

“PROCURA-SE POR UM AMOR QUE GOSTE DE CHICO BUARQUE” VOLTA AO CÉU DAS ARTES

0
procura-se por um amor que goste de chico buarque
Libre Théâtre apresenta 'Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque' nesta sexta e sábado (Foto: Divulgação)

Quem não assistiu ou quer ver mais uma vez o espetáculo premiado “Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque”, do grupo Libre Théâtre, terá mais uma oportunidade de prestigiar a apresentação neste fim de semana, na sexta-feira (24) e no sábado (25), às 20 horas, no CEU das Artes em Governador Valadares.

O grupo, que completa dois anos de existência nesta quarta (21), teve os ingressos esgotados em duas das três apresentações no final de setembro, em Valadares. “Foi surpreendente! Não imaginávamos que lotaríamos o espaço. Teve uma excelente repercussão e um ótimo retorno crítico”, comemora a atriz e fundadora do Libre Théâtre, Nicolle Sá.

O espetáculo tem texto e direção assinados pelo valadarense Douglas Leite e vem emocionando as pessoas com sua mensagem de amor, enfrentamento e descobertas. Os atores Álisson Gonçalves, Ademir Martins, Nicolle Sá, Lidiane Oliveira e Kevin Figueiredo revezam no palco momentos de emoção em uma viagem musical através das canções de Chico Buarque.

Ambientado no Rio de Janeiro entre o boêmio bairro da Lapa e de Santa Tereza, no findar da década de 70, o espetáculo é uma celebração do amor e da poesia. Um grito dos que buscam aquilo que acreditam ser bom para si, mesmo que isso seja apenas uma ilusão.

Todo mundo procura por alguma coisa … E você? O que procura?

Serviço

Peça teatral: “Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque”

Data: 24 e 25 de novembro

Local: CEU das Artes – Av. Presidente Tancredo Neves, s/n, Santa Efigênia

Ingressos: R$ 15,00 (portaria) e R$ 10,00 (antecipado)

Onde comprar: Maxx Flowers – Rua Belo Horizonte, 527, Centro – ou pelos telefones (33) 99952-2133 (Álisson) | (33) 99105-2065 (Lidiane)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 5 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile