Início Arquivo VICE-PREFEITO DE VALADARES DEVE OCUPAR A SECRETARIA DE GOVERNO

VICE-PREFEITO DE VALADARES DEVE OCUPAR A SECRETARIA DE GOVERNO

0
vice-prefeito david barroso deve ocupar secretaria de governo
David Barroso, vice-prefeito de Governador Valadares

 

O prefeito reeleito de Governador Valadares, André Luiz Merlo (PSDB), deverá anunciar quais novos nomes passarão a integrar o secretariado do Executivo Municipal durante a solenidade de posse que acontece neste momento na Câmara Municipal, desde às 15 h desta sexta-feira (1º).

Entre as mudanças, está previsto o anúncio do nome do vice-prefeito David Barroso (DEM) para assumir a Secretaria Municipal de Governo. Ele é jornalista e publicitário e participou dos dois primeiros anos do governo anterior de André Merlo como secretário de Comunicação e Mobilização Social. Também assumiu temporariamente o cargo de Chefe de Gabinete.

A reportagem do O Olhar também apurou que devem permanecer nos cargos os secretários de Educação (José Geraldo Lemos Prata), de Fazenda (Fernando Rodrigues Pascoal), de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Hilton Manoel Dias Ribeiro), de Comunicação e Mobilização Social (Hudson Ferreira Alves), de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (Ivan Fialho), de Saúde (Caroline Martins Sangali).

Outras alterações: a Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosu) deve ser ocupada por Robson Campos; a Secretaria Municipal de  Cultura, Esporte, Lazer e Turismo deve ser conduzida por Kevin Figueiredo, ex-diretor de Cultura do órgão e ex-candidato a vereador; o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE-GV), Jackson Lemos, deve ocupar a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 5 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile