FILHA PROCURA EM VALADARES PAI QUE NÃO VÊ HÁ 20 ANOS

0
268
lauro da cruz asevedo
Lauro da Cruz Asevedo

Lauro da Cruz Asevedo, 78, está sendo procurado pela filha Karina Fernanda Pereira de Asevedo (39). Há cerca de 20 anos ele saiu de sua casa, em Itajubá, no Sul de Minas, para fazer um serviço de marcenaria em outro município, provavelmente no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, e nunca mais foi visto.

Karina Fernanda contou que mora em Itajubá com a mãe desde os seis anos de idade, após saírem de São Paulo (SP), onde nasceu. Era nessa cidade que o pai morava com a família quando saiu para trabalhar e nunca mais voltou. “Ele era um marceneiro muito requisitado”, lembrou.

Lauro está sendo procurado pela família durante todos esses anos, mas sem sucesso, frisou Karina. Ela e a mãe chegaram a pensar que ele teria ido para Entre Rios de Minas (MG), cidade onde moram seus irmãos e  outros parentes, e resolvido não voltar mais. Uma irmã de Lauro, no entanto, afirmou que ele nunca apareceu por lá.

Tempos depois, segundo Karina, ela descobriu que o pai estaria justificando a ausência de votos (em eleições) em Governador Valadares. “Uma atendente da Receita Federal deixou escapar que ele estaria vivo. Eu sondei no PC (computador) dela a cidade sem ela ver, só não consegui ver o endereço, mas era Governador Valadares, então resolvi pedir ajuda”, explicou.

Por e-mail, Karina entrou em contato com O Olhar e pediu que fosse divulgado o caso do sumiço de seu pai e as várias tentativas para achá-lo.

Ela busca por informações que podem ser repassadas por meio do telefone (35) 9 8864-8861 (whatsapp).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =