A paraibana Juliana Salustiano dos Santos, 32, tem um único sonho: conhecer seu pai biológico, de nome José Vicente de Oliveira. As únicas referências são que ele seria valadarense e ex-funcionário da extinta Empresa de Transportes São Geraldo, hoje Empresa Gontijo de Transportes.
Juliana mora em João Pessoa e é técnica em enfermagem. Ela enviou informações para divulgação em órgãos da imprensa em Governador Valadares, no início do ano, mas não conseguiu nenhuma pista do paradeiro do seu pai. No escritório da Gontijo em Valadares, também não há nenhuma informação sobre José Vicente.
Procura
Juliana Salustiano foi criada por seus avós, uma servidora federal e um motorista do exército. Sua mãe, Marinalva Salustiano da Silva, mudou-se para São Paulo quando ela tinha 5 anos. “Fui crescendo triste e revoltada, pois já sofria por não conhecer meu pai e minha mãe também teve que se ausentar”, disse.
Ela conta que nunca se conformou em não conhecer o pai, mas foi o nascimento do primeiro filho que reforçou o desejo de procurá-lo. Nos últimos anos, Juliana tem usado as redes sociais para tentar localizá-lo ou algum outro parente que possa ajudar.
Contato
Quem souber de alguma informação que possa contribuir para localizar José Vicente de Oliveira, pode entrar em contato com Juliana Salustiano por meio dos telefones (83) 3212-0638 ou (83) 98789-7591 (whatsapp).