Início Arquivo CORONAVÍRUS: PREFEITURA DE FABRICIANO FECHA COELHO DINIZ POR DESCUMPRIR DECRETO

CORONAVÍRUS: PREFEITURA DE FABRICIANO FECHA COELHO DINIZ POR DESCUMPRIR DECRETO

0
Prefeitura de Fabriciano alega que Coelho Diniz descumpriu medidas de enfrentamento ao coronavírus. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, suspendeu, na tarde deste sábado (28), as atividades de uma unidade do Supermercado Coelho Diniz localizada no Centro da cidade.

O supermercado havia colocado alguns produtos em promoção, entre eles a carne suína, atraindo uma pequena multidão que fez fila para levar para casa a mercadoria. Houve aglomeração de pessoas e tumulto.

O prefeito Marcos Vinícius Bizarro (PSDB) não perdoou o descumprimento das medidas de prevenção e contenção da propagação do coronavírus e decidiu suspender o  funcionamento do Coelho Diniz, conforme prevê o decreto municipal.

morador de fabriciano faz fila sem respeitar medidas de prevenção ao coronavírus
Consumidor faz fila para entrar no Coelho Diniz, sem respeitar medidas de prevenção ao novo coronavírus. Foto: Divulgação

Como foi

Na manhã deste sábado, fiscais da prefeitura compareceram ao local e notificaram o estabelecimento. No entanto, o supermercado ignorou o auto de infração e continuou a promoção, o que levou os fiscais a retornarem à empresa no início da tarde.

Acompanhados da polícia militar, fiscais da vigilância sanitária fecharam as portas do Supermercado Coelho Diniz por descumprimento das medidas de enfrentamento ao coronavírus. O alvará de funcionamento da empresa foi cassado.

Além da aglomeração de pessoas para entrar no estabelecimento, houve tumulto dentro do supermercado na hora de pegar a embalagem de carne de porco.

Na ânsia de não perder a oportunidade da promoção, o consumidor deixou de lado as práticas de prevenção, como manter distância entre as pessoas, como mostra o vídeo abaixo.

Imagem: Divulgação/Piter Suler

O Olhar não conseguiu contato com o representante da rede de supermercado Coelho Diniz em Coronel Fabriciano.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile