Início Arquivo Filho que matou a própria mãe fará exame de sanidade

Filho que matou a própria mãe fará exame de sanidade

0
Felipe Lopes de Souza Mifarreg, 24, fará exame de sanidade (foto: Divulgação/Valadares News)

A juíza Carla de Fátima Barreto, da 3ª Vara Criminal de Governador Valadares, deferiu nesta terça-feira (19) o pedido de exame de sanidade para Felipe Lopes de Souza Mifarreg, 24, preso na madrugada do último domingo (17), por matar a própria mãe com 10 facadas no corpo. Caso o laudo comprove algum transtorno mental, o acusado deverá ser internado em manicômio judiciário.

O crime aconteceu por volta das 3 horas, na casa onde os dois moravam, no bairro JK III. O preso contou que agrediu Jucineide Lopes de Souza, 48, porque ela não deixou que ele usasse os produtos cosméticos que ela vendia na cidade.

jucineide foi morta a facadas pelo próprio filho
Jucineide Lopes de Souza, 48, vítima do próprio filho (foto: Reprodução/Facebook)

Jucineide foi morta com duas perfurações no rosto, uma no braço direito e sete nas costas. Ela gritou por socorro e os vizinhos a encontraram caída no chão com o rosto ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender a mulher, mas ela já estava morta.

Segundo o boletim de ocorrência, após cometer o crime, o rapaz foi até a casa de um tio, quebrou duas janelas e uma porta tentando entrar no imóvel. Em seguida, ele ficou andando pelas ruas nu e desnorteado.   Depois tentou tomar um carro de um casal, mas foi afugentado pelo dono do veículo.

Felipe foi detido pelos policiais próximo à sua casa e está preso na Cadeia Pública de Governador Valadares, onde cumpre prisão preventiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile