Início Arquivo MULHER IMPLORA PARA NÃO MORRER, MAS ASSASSINOS NÃO PERDOAM

MULHER IMPLORA PARA NÃO MORRER, MAS ASSASSINOS NÃO PERDOAM

0
Larissa implorou para não morrer, mas os assassinos não perdoaram. Foto: Divulgação/Facebook

Uma jovem de 24 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (13), no bairro Vitória, em Governador Valadares.

Testemunhas disseram que ela implorou para não morrer. Esta foi a segunda jovem morta em pouco mais de 24h na cidade.

Segundo a Polícia Militar, Larissa Medeiros Rocha, 24, chegou em uma casa e pediu um pouco de água. A pessoa que a atendeu foi até a cozinha buscar enquanto Larissa esperava do lado de fora.

Enquanto buscava água para a vítima, a testemunha disse que a ouviu dizer “por favor, não faz isso” e, em seguida, disparos. Os criminosos teriam fugido a pé.

Foto: Roberto Higino

Ainda conforme a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e já esteve presa na Cadeia Pública, de onde saiu há pouco tempo. Larissa morava no bairro São Paulo, mas frequentava o Vitória.

A PM segue no rastreamento para tentar identificar os possíveis autores do crime. Esse foi o segundo assassinato de mulher em pouco mais de 24h.

Na terça (12), no bairro Altinópolis, Letícia Cristina Silva Lopes, 20, foi assassinada com vários tiros perto da casa dela, quando ia buscar mangas. Três adolescentes são suspeitos de praticar o ato. A Polícia Civil segue nas investigações.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × três =

Leia mais no texto original acessando: (https://oolhar.com.br/)

© 2024 Todos os direitos são reservados ao O Olhar, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Sair da versão mobile