Prisioneiros do Sol: 1ª websérie valadarense estreia neste domingo

0
1515
primeira websérie de gv estreia dia 4, domingo
1ª temporada da websérie de GV estreia neste domingo (4). Imagem: Divulgação

 

No próximo domingo (4), fãs das sagas de vampiros e bruxas terão uma atração a mais com a estreia da websérie “Prisioneiros do Sol”.

Mesmo quem não é tão fã assim do tema, vai poder prestigiar o primeiro trabalho de ficção em audiovisual produzido em Governador Valadares (MG).

Leia também – Youtuber Lukas Goes lança websérie ‘Prisioneiros do Sol’

O diretor Lukas Goes garante que os vampiros da série são diferentes dos vampiros lendários dos filmes de Hollywood. “Eles não são assassinos sanguinários, não temem alho e utilizam artefatos que permitem exposição ao sol”, exemplifica.

A websérie é uma produção independente, baseada e inspirada na série americana ‘The Vampire Diaries’.

Prisioneiros do Sol terá, inicialmente, uma temporada e cinco episódios, com duração entre seis e quinze minutos.

A estreia será a partir das 12 h, no canal Mystic Falls, no YouTube, e a cada domingo vai ao ar um novo episódio.

Parceiros

Lukas Goes ressalta que contou com a participação do editor de vídeo espanhol Suso Milous, que auxilia nos efeitos visuais. Além de Yago Rioga, na direção de fotografia, Douglas Leite, na preparação de elenco e assistente de direção, Dislene Martins, atriz e produtora, Raquel Rodrigues, maquiagem, João Orfeu, preparação de elenco e maquiagem, Vitor Fontain, ator, preparação de elenco e produção e ainda Jakeline Lúcia, estilista e roteirista.

O elenco tem Lukas Goes como o vampiro Lukas; Dislene Martins no papel da bruxa Sarah Evans; Vitor Fontain no papel do vampiro Derick Lod; Raiane Lucrécia interpreta a vampira Alícia Collins; Sandra Elisabeth interpreta a bruxa Diana e o espanhol Suso Milous no papel do vampiro Damian.

Uma das cenas da websérie foi gravada em Belo Horizonte, em 2019, e outra na cidade de Barcelona, na Espanha, exclusiva para o trailer. Goes informa que algumas imagens de transição foram feitas na cidade de Covington, Estado da Geórgia (EUA), com apoio de uma empresa norte-americana da área de imóveis.

Entretanto, ele afirma, com orgulho, que todas as demais cenas foram gravadas em Governador Valadares.

O diretor explica que o orçamento do projeto foi baixo, uma vez que contou com parcerias na cessão de casas e sítios que serviram de locação para as filmagens.

“Ganhamos alguns figurinos e nossa maior despesa foi com equipamentos. Mas não passou de três mil reais”, afirma, acrescentando que o trabalho é fruto de muita criatividade.

Veja o teaser:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + dez =